Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Profissional da hipnose oferece workshop gratuito no Vale do Capão; veja como participar

O workshop será uma síntese do curso ‘Método Blindagem’ – onde serão ensinadas técnicas de auto-hipnose e meditação | FOTO: Divulgação |

Os moradores do Vale do Capão, distrito de Caeté-Açu, em Palmeiras, município da Chapada Diamantina, poderão participar gratuitamente do workshop Método Blindagem, do hipnoterapeuta Alex Kobs, que acontecerá no Posto de Saúde, às 18h, da sexta-feira (16). Kobs tem formações nacionais e internacionais e atua com terapias há 20 anos. O workshop será uma síntese do curso Método Blindagem – onde serão ensinadas técnicas de auto-hipnose e meditação que podem ser usadas para aproximar o participante da melhor versão de si mesmo.

O hipnoterapeuta Alex Kobs vai comandar a oficina gratuita | FOTO: Divulgação |

“Desde o início dos tempos, a meditação e a auto-hipnose revelou uma janela única para a mente subconsciente, cativando os antigos sábios e os grandes gênios da atualidade”, afirma Alex ao Jornal da Chapada. Para ele, os rituais xamânicos e outras formas de cura e autoconhecimento emergiram recentemente como uma ferramenta altamente valiosa para a transformação pessoal rápida e radical.

Ainda de acordo com ele, esse processo está sendo usado atualmente pelos principais empreendedores do mundo para acelerar seu crescimento pessoal. “Usando a auto-hipnose eles estão realizando tudo, desde superar medos profundamente enraizados até religar suas mentes para pensar mais positivamente”, completa Alex.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas