Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homem morre em troca de tiros com a PM no município de Gentio do Ouro

Drogas, armas de fogo, munições e duas motos foram apreendidas durante a ação policial que resultou na morte de um bandido | FOTO: Reprodução/Portal Meio Minuto |

Durante troca de tiros do policiais militares, um homem suspeito foi morto na comunidade de Porções, zona rural do município de Gentio do Ouro, na Chapada Diamantina. Conforme o Portal Meio Minuto, o confronto aconteceu durante a madrugada da última quinta-feira (15). Uma quantidade de Drogas, armas de fogo de diferentes fabricantes, munições e duas motos foram apreendidas durante a ação policial que resultou na morte do bandido.

A Polícia Militar (PM) relatou que os policiais foram acionados por meio do telefone, de forma anônima, onde conseguiram a informação que suspeitos armados estavam no povoado de Poções. “Quando chegaram ao local, foram recebidos a tiros. Os PMs não foram atingidos, mas revidaram, baleando o suspeito que foi socorrido e levado ao Hospital Municipal de Gentio do Ouro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu”, aponta trecho de texto do site atribuído à polícia.

A lista de apreensão é extensa. E todo o material apreendido foi entregue na 14ª Coordenadorias Regionais do Interior (Coorpin), em Xique-Xique, na Chapada Velha, para a adoção das medidas cabíveis. Com o criminoso morto foram encontrados um rifle calibre 22 (artesanal), espingarda artesanal, cartucheira calibre 32, dois rifles calibres 38, um revólver calibre 32, além de oito munições intactas de 357, quatro munições de 32 intactas e duas deflagradas. Também foram apreendidos 44 gramas de maconha, 44 gramas de cocaína, mais R$750 em dinheiro e duas motos.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas