Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Equipes de Nova Redenção e Lençóis vencem partidas da Copa Chapada Forte

Este ano, a Copa realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina conta com a participação de 14 times | FOTO: Divulgação |

O último fim de semana foi de disputas acirradas na Copa Chapada Forte, campeonato que começou no final de julho. Dentro de casa, na partida realizada no Estádio Municipal Carecão, no último sábado (17), a equipe de Nova Redenção venceu o Boa Vista do Tupim por 2 a 0, chegando aos 6 pontos na competição.

Com o resultado o time de Nova Redenção, que está num grupo de três times, irá para o jogo em Itaberaba, no dia 8 de setembro, com grandes possibilidades de já estar classificado. Isso porque o Itaberaba está zerado e precisa vencer as duas partidas para entrar na briga pela classificação.

Se Itaberaba perder no próximo domingo (25) Nova Redenção estará classificada. Isso porque Itaberaba só poderia chegar aos três pontos. Vale lembrar que passam apenas oito times para segunda fase.

Já a equipe de Lençóis enfrentou o time de Wagner, atual vice-campeã, no estádio Encontro dos Rios, no domingo (18), às 18h, e saiu vencedor, com um placar ‘magro’ de 1 a 0. Este ano, a copa realizada pelo Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (CIDCD–Chapada Forte) conta com a participação de 14 times.

Jornal da Chapada

Confira todos os resultados
Redenção 2 x 0 Boa Vista
Mucugê 1 x 1 Marcionílio
Itaetê 1 x 1 Palmeiras
Piatã 4 x 0 Barra
Andaraí 1 x 0 Abaíra
Lençóis 1 x 0 Wagner

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas