Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Mulher mata homem a facadas em fazenda na zona rural de Barra da Estiva

A autora do assassinato foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Brumado, sendo autuada em flagrante por homicídio | FOTO: Divulgação/Informa Barra |

Uma mulher, identificada apenas como A. P. do N. D., de 41 anos, foi presa por policiais da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), em uma fazenda na zona rural de Barra da Estiva, município da Chapada Diamantina, por matar a facadas Jean Magno Araújo de Souza, de 43 anos, no último sábado (17). Ao seguirem em direção ao local, os policiais localizaram a suspeita do crime e, dando continuidade a ocorrência, eles se deslocaram até a fazenda, na tentativa de prestar os primeiros socorros à vítima.

Chegando na localidade, o homem estava deitado com sinais de cortes no pescoço, que aparentava terem sido causado por arma branca. A guarnição acionou uma ambulância do Hospital Susy Zanfretta, na tentativa de salvar a vida de Jean. Segundo a polícia, familiares e curiosos, ao perceberem que a mulher estava na viatura, iniciaram atos de vandalismo contra o veículo policial na tentativa “de retirar a conduzida para espancá-la ou até mesmo matá-la. Por isso os policiais não permaneceram no local”.

Segundo informações, os policiais se deslocaram até o hospital, esperaram a chegada da vítima, que chegou sem sinais vitais. A autora do assassinato foi encaminhada à Delegacia de Polícia de Brumado, sendo autuada em flagrante por homicídio. Essa mulher ainda relatou aos policiais, que estava na cidade apenas há 15 dias. Ela disse que morava com Jean e que teria vindo de Vitória, no Espírito Santo, a pedido dele. Os dois teriam se conhecido através de uma rede social.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas