Ícone do site Jornal da Chapada

#Social: Novos Miss e Mister Bahia são escolhidos em concurso realizado em Salvador

A dupla eleita vai concorrer pelo título da beleza nacional, o Miss e Mister Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 16 de dezembro deste ano | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

A modelo Gabriella Rodrigues, de 19 anos, natural de Amargosa, e o também modelo Caio Rios, de 18 anos, nascido em Capim Grosso, foram escolhidos Miss e Mister Bahia 2019, no concurso que ocorreu na noite do último sábado (17), em Salvador. Cada um dos selecionados competiu com outros 32 pelo título. Eles passaram por diversas etapas e votações de jurados.

A dupla eleita vai concorrer pelo título da beleza nacional, o Miss e Mister Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 16 de dezembro deste ano. Os donos dos títulos de Miss e Mister ainda devem viabilizar as ações sociais e beneficentes do sindicato e associação Pró-Beleza, onde irão desenvolver atividades na periferia, levando ensino de moda gratuito e também realizar ações de arrecadação de alimentos.

“É um título muito significativo que vem para abrir portas para uma nova fase. Sei que dei o máximo de mim! O meu primeiro concurso de beleza, e que agora me fez acreditar que com fé e determinação, tudo é possível!”, disse a modelo Gabriella Rodrigues. Jornal da Chapada com informações do site G1BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas