Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Utinga se reúne com Jutahy Magalhães Jr após político deixar vida pública

O prefeito de Utinga, Joyuson Vieira, com o deputado federal Jutahy Magalhães durante ação no primeiro trimestre de 2018 para inaugurar a Creche do Bairro Liberdade, construída com recursos próprios | FOTO: Divulgação |

capa
Prefeito de Utinga Joyuson Vieira com o político Jutahy Magalhães Jr. | FOTO: Divulgação |

Durante agenda em Brasília, na última segunda-feira (19), o prefeito de Utinga, município da Chapada Diamantina, Joyuson Vieira, foi recebido pelo político baiano Jutahy Magalhães Jr, que confirmou sua saída da vida pública. Vieira, que sempre apoiou e foi apoiado por Jutahy, tratou de saber como está o ex-parlamentar fora da política partidária, da qual permaneceu muitos anos.

“Encontrei-o, como sempre, lúcido, equilibrado e ponderado. Conversamos longamente. Ele me disse estar em paz e feliz, trabalhando como advogado ao lado do filho Jutinha e me confirmou seu afastamento da vida pública”, disse o prefeito de Utinga.

Segundo o gestor utinguense, Jutahy ainda se alegrou com a notícia do bom uso de suas emendas, a Aristóteles Neto, concluída, a Saúde Básica, que está em andamento, e o Posto de Saúde da Família (PSF) Liberdade, que será iniciado.

“Tive momento de profundo sentimento de gratidão, saudades e, porque não dizer, de felicidade, por tê-lo conhecido e seguido. Isso além da tristeza, por ver um quadro tão magnífico da política baiana falando em tom de despedida”, pontuou Joyuson.

Vieira entrou na política justamente por meio de Jutahy Magalhães Jr, e sempre apoiou o candidato, que foi deputado por décadas, ministro de Estado e candidato a governador e ao Senado pela Bahia.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas