Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Rainha e princesa da Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção são eleitas em votação online

As vencedoras foram Elza Sá Teles Neta, eleita rainha com 1.744 dos votos, e Lorrany da Silva Oliveira, eleita princesa, com 1.654 votos | FOTO: Montagem do JC/Divulgação |

Após uma votação online, a rainha e a princesa da 39ª Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção, município localizado na Chapada Diamantina, foram escolhidas pelo público. As vencedoras foram Elza Souza Sá Teles Neta, eleita rainha com 1.744 dos votos válidos, e Lorrany da Silva Oliveira, eleita princesa, com 1.654 votos válidos. Elas comandarão a festa que acontece nos dias 30 de agosto e 1º de setembro (confira aqui a programação) .

Na votação, as fotos das candidatas foram postadas na página da Assessoria de Comunicação de Nova Redenção e o maior número de reações positivas indicou as vencedoras do concurso. Vale lembrar que os votos considerados “estranhos” (fakes) nas fotos das concorrentes foram desconsiderados.

O município de Nova Redenção também terá o primeiro Concurso de Vaqueiras e Vaqueiros Aboiadores. Esse evento acontece no dia 23 de agosto, esta sexta-feira, às 19h, no Centro Cultural Consuêdes Benevides. E as inscrições seguem até a quinta (22) (leia mais).

Jornal da Chapada

Leia também

Chapada: Adelmário Coelho comanda Festa dos Vaqueiros de Nova Redenção; confira programação

Chapada: Primeiro concurso de aboiadores reúne amantes da vaquejada de Nova Redenção dia 23 de agosto

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas