Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Policiais do Serviço de Investigação prendem estelionatários em flagrante no município de Irecê

A dupla permanece custodiada na sede da 14ª Coorpin, à disposição do Poder Judiciário | FOTO: Divulgação/PC |

Policiais do Serviço de Investigação (SI) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Irecê, prenderam em flagrante, na quarta-feira (21), os estelionatários Valci Machado e Francisco Rodrigues Junior, o ‘Ninho da Pedra’.

O coordenador da 14ª Coorpin/Irecê, delegado Almir Fernandes dos Santos, explicou que as prisões ocorreram após as investigações apontarem que os criminosos distribuíam cheques clonados naquela região.

Na ação, foram apreendidas 50 garrafas vazias de uísque, além de documentos falsificados, cartões bancários e diversos talões e folhas de cheque | FOTO: Divulgação/PC |

“Apreendemos com eles documentos falsificados, cartões bancários e diversos talões e folhas de cheque”. Na ação, ainda foram apreendidas 50 garrafas vazias de uísque, que seriam utilizadas para falsificação da bebida.

Enquanto Valci foi autuado por estelionato e falsificação de documento público, Francisco também será indiciado por receptação, adulteração de bebidas e agiotagem.

‘Ninho’ ainda estava com um veículo Toyota SW4, que tinha restrição de furto e placa adulterada. Após a prisão em flagrante, a dupla permanece custodiada na sede da Coordenadoria, à disposição do Poder Judiciário. As informações são da Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas