Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Motorista perde controle de caminhão carregado de cimento e atinge casas em Jacobina

Testemunhas relataram que o motorista tentava descer a ladeira da Rua Coronel Fulgêncio para a Rua do Rosário quando perdeu o controle do veículo | FOTO: Reprodução/Jacobina Notícias |

Um acidente envolvendo caminhão carregado de cimento quase provocou uma tragédia no município de Jacobina, na Chapada Norte, na manhã desta quinta-feira (22). É que o veículo desgovernado desceu uma ladeira após o motorista perder o controle da direção e atingiu duas residências na Rua do Rosário, no bairro Bananeira. As informações são do site Jacobina Notícias, que ainda aponta que testemunhas relataram que o motorista tentava descer a ladeira da Rua Coronel Fulgêncio para a Rua do Rosário.

Durante a descida, o condutor perdeu o controle e atingiu a lateral de uma residência, arrancando parte da parede, e acertou em cheio outra casa. O caminhão pertence a uma empresa de materiais de construção e seguia para fazer entregas quando ocorreu o acidente.

1 / 7

“A situação foi grave, mas graças a Deus não houve vítima. Quebrou a quina dessa casa aqui também, olha a cama da senhora, o morador da residência ainda estava dormindo. Olha o tamanho dessa ladeira aí, essa ladeira é muito perigosa, o pessoal tem que colocar placa proibindo caminhão descer aqui. Não tem condição de caminhão nenhum descer essa ladeira aí”, disse o homem ao site Jacobina Notícias.

Agentes de trânsito do Serviço Municipal de Tráfego e Transportes (SMTT) estiveram no local, sinalizaram a via, orientaram o trânsito e registraram o acidente. O caminhão foi removido por um guincho e o proprietário do veículo, conforme disse um agente de trânsito, assumiu a responsabilidade de todo o prejuízo causado às residências em Jacobina. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas