Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: PRF apreende quase 100 quilos de maconha e prende dupla na região de Feira de Santana

A dupla presa pelos agentes federais pretendia transportar o entorpecente até o estado da Paraíba | FOTO: Divulgação/PRF |

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca de 95 quilos de maconha na noite da última quinta (22). O flagrante foi registrado por volta das 22h, no KM 429 da BR 116, trecho do município baiano de Feira de Santana. De acordo com informações, durante patrulhamento em rodovia, os agentes federais abordaram um VW/Gol para fiscalização, e, no decorrer dos procedimentos, perceberam nervosismo exacerbado por parte dos seus ocupantes.

“Posteriormente, ao averiguar o interior do automóvel, a equipe encontrou 140 tabletes de entorpecente enrolados em fita adesiva”, aponta nota da PRF. Os dados ainda confirmam que ao ser questionado pelos agentes, o condutor informou que tinha saído de Mundo Novo (MS) com destino a Pombal, cidade localizada no interior da Paraíba.

Ainda segundo as informações da PRF, os homens, de 37 e 30 anos, foram detidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária local, onde serão adotadas as medidas cabíveis. Jornal da Chapada com dados da PRF-BA.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas