Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: TVE e Educadora FM vão transmitir show ‘O Grande Encontro’ neste domingo

Os bastidores do evento também serão transmitidos na página do Instagram da emissora | FOTO: Divulgação |

Elba Ramalho, Geraldo Azevedo e Alceu Valença apresentam neste domingo (25) mais uma edição de ‘O Grande Encontro’. O show acontece na Concha Acústica do Teatro Castro Alves e terá transmissão ao vivo e exclusiva da TVE, Rádio Educadora FM, Facebook, Twitter e Portal, a partir das 18h. Os bastidores do evento também serão transmitidos na página do Instagram da emissora.

Nesta edição, o grande encontro incorpora uma sonoridade elétrica e percussiva e esbanja energia sem perder a ternura. Entre trios, duetos e momentos solos em cena, as canções de sucesso dos três músicos, como ‘Anunciação’, ‘Chão de Giz’, ‘Frevo Mulher’, ‘Tropicana’ e ‘Flor de Tangerina’ estarão presentes no repertório.

Um dos espetáculos mais aclamados da música brasileira, o show celebra os mais de 20 anos de amizade do trio. Elba Ramalho está completando 35 anos de carreira e é uma das referências do forró no Brasil. Geraldo Azevedo é violonista, cantor e compositor, e em seu trabalho é possível encontrar canções líricas, caribenhas e ritmos regionais. Já Alceu Valença, com mais de 50 anos de carreira, é cantor, compositor e cineasta. Surgiu como expoente da geração da música nordestina nos anos 70.

O show terá abertura da cantora e atriz Daíra Saboia, que está em turnê por oito cidades do Brasil com o show ‘Amar E Mudar As Coisas’, gerado a partir do disco, a convite do selo Porangaté, para gravar releituras de Belchior. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas