Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Corpo de homem é encontrado com sinais de pedradas na cabeça em Xique-Xique

Pedra e pedaços de madeira, sujos de sangue, foram encontrados ao lado do corpo da vítima | FOTO: Reprodução/Caraíbas FM |

A população do município de Xique-Xique, na Chapada Velha, ficou chocada com a morte de um homem de 37 anos. Seu corpo foi encontrado na madrugada desta sexta (23) com sinais de pedradas na cabeça. De acordo com informações do site da rádio Caraíbas FM, a vítima foi localizada depois de denúncias de moradores – que acionaram a polícia, na Rua 2 do Bairro Polivalente, região periférica da cidade chapadeira.

Conforme o site, a polícia teria dito que o homem, identificado como Deivid dos Santos Gomes, “estava com o rosto desfigurado, possivelmente por ter recebido golpes de madeira ou pedradas”. Ainda segundo a polícia, “familiares relataram que a vítima tinha problemas com álcool”. Na publicação, o site afirma que o local foi isolado até a chegada da perícia. Uma pedra e pedaços de madeira, sujos de sangue, foram encontrados ao lado do corpo da vítima.

As equipes da Polícia Militar realizaram buscas na região, mas não conseguiram localizar o suspeito do crime. O corpo de Deivid Gomes foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) do município de Irecê. Esse caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DEHP) da 14ª Coordenadoria Regional de Polícia Civil em Irecê. Jornal da Chapada com informações do site Caraíbas FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas