Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Comerciária do município de Jacobina morre em grave acidente de motocicleta

A jovem pilotava uma motocicleta e foi atingida por um veículo que seguia como ‘batedor’ de uma carreta que transportava hélices de torres eólicas | FOTO: Divulgação |

Um acidente na noite do último domingo (25) em Jacobina, cidade da Chapada Norte, causou a morte da comerciária Camila Mariano Soares, de 27 anos. A jovem pilotava uma motocicleta na Avenida Centenário, próximo à Policlínica Regional de Saúde, entre os bairros Jacobina II e Nazaré, e foi atingida por um veículo que seguia como “batedor” de uma carreta que transportava hélices de torres eólicas.

Segundo testemunhas, depois de ser atingida pelo veículo e já caída na pista, Camila ainda foi atropelada por outra moto que passava pelo local em alta velocidade. Gravemente ferida, ela foi socorrida para a UPA 24 Horas, mas não resistiu, vindo a óbito durante o atendimento médico.

O condutor e o veículo envolvido no acidente, que não ficou no local para prestar socorro à vítima, foi localizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sendo apresentados na Delegacia de Jacobina.

As informações é que somente no último final de semana esse tenha sido o terceiro acidente registrado na Avenida Centenário. A população fala sobre a necessidade de criar um redutor de velocidade nesta via, além de melhorar a iluminação no local. Jornal da Chapada com informações do site Jacobina 24h.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas