Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Criança é assassinada a golpes de faca em comunidade do município de América Dourada

O crime bárbaro aconteceu na manhã desta quarta quando a criança saia da escola para ir para casa | FOTO: Reprodução |

Ítalo Andrade Cardoso, de apenas seis anos, foi assassinado a golpes de faca no povoado de Soares, município de América Dourada, na Chapada Norte. Segundo informações, o crime bárbaro aconteceu na manhã desta quarta-feira (28) quando a criança saia da escola para ir para casa. Ítalo chegou a ser socorrido, mas deu entrada no hospital de América Dourada já sem vida.

O principal suspeito de ter cometido o crime foi preso pela Caesa e encaminhado para a delegacia do município, conforme publicação do site Líder Notícias. Esse homicida fugiu do local do assassinato, levando com ele a faca utilizada no crime, mas foi logo localizado pela polícia militar. Durante a prisão do criminoso, populares revoltados tentaram linchar o homem, mas foram contidos pelos policiais.

De acordo com a delegacia, o suspeito, identificado como Ilgleison Santana Cruz, confessou o crime e alegou que esfaqueou a vítima porque o menino estava incomodando ele. Ilgleison já foi transferido para a sede da Polícia Civil, em Irecê. O corpo da vítima foi levado para o Departamento de Polícia Técnica também do município de Irecê para os procedimentos de praxes. Jornal da Chapada com informações do site Líder Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas