Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Moradores de Lençóis contam com SAC Móvel para atendimentos neste começo de setembro

Os moradores do município terão a chance de serem atendidos em diferentes serviços | FOTO: Reprodução/Arquivo |

Neste domingo (1º) e na segunda-feira (2), a cidade de Lençóis, na Chapada Diamantina, receberá a visita do SAC Móvel, o caminhão do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) do governo do estado da Bahia. Os moradores do município terão a chance de serem atendidos em serviços de emissão de Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF), recadastramento de pensionistas do Estado, emissão de antecedentes criminais.

As pessoas poderão fazer também o registro de críticas, denúncias, elogios, orientações, reclamações, solicitações e sugestões sobre os serviços públicos prestados pelo Governo do Estado. O objetivo do SAC Móvel é levar à todas as localidades o mesmo atendimento dos postos fixos SAC.

Para ser atendido nos diversos serviços oferecidos é preciso levar a Certidão de Nascimento original (não serve cópia), Certidão de Casamento (para os casados), e Atestado de Óbito para os viúvos, duas fotos 3×4. No caso de recadastramento levar 2ª via cópia do RG, se não tiver, apresentar Boletim de Ocorrência da perda ou furto do documento, Quem quiser inserir número do PIS/PASEP precisa levar o número original e CPF original.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas