Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Policiais militares vão parar no hospital após viatura se envolver em acidente em Morro do Chapéu

A PM informou que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas após o atendimento médico | FOTO: Divulgação |

Um acidente envolvendo uma viatura da Polícia Militar e outro veículo de passeio deixou quatro policiais feridos na tarde da última terça-feira (27) na BA-146, trecho do município de Morro do Chapéu, na Chapada Diamantina. De acordo com o site Caraíbas FM, o acidente aconteceu por volta das 18h30, quando a viatura da 4ª Cia da Polícia Militar bateu contra outro veículo que seguia em sentido contrário.

Conforme os dados da corporação, os policiais retornavam de uma operação na comunidade de Duas Barras, zona rural de Morro do Chapéu e não se sabe as causas do acidente. Com o impacto, os dois veículos capotaram por várias vezes e caíram na ribanceira. O site aponta que dois policiais foram jogados para fora da viatura e outros dois ficaram feridos.

O capitão PM Luciano Vigas – comandante da 4ª Cia do 7º Batalhão da Polícia Militar, os soldados Germano, Ribeiro e Erica, além do Milton Pinheiro de Carvalho, 65 anos – motorista do outro veículo – foram socorridos e levados para o Hospital São Vicente de Paulo em Morro do Chapéu.

A PM informou que as vítimas tiveram apenas ferimentos leves e foram liberadas após o atendimento médico. A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) foi quem registrou o boletim de ocorrência do acidente. Jornal da Chapada com dados do site Caraíbas FM.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas