Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Rapper Mano Brown ‘enquadra’ fãs em apresentação na cidade de Curitiba: “Ninguém aqui votou no cara?”

O evento aconteceu no último dia 17, mas as imagens com o discurso de Brown só vieram à tona na última terça-feira | FOTO: Divulgação |

O rapper Mano Brown, que tem por costume fazer ácidos discursos políticos em apresentações, deu um ‘sermão’ na platéia durante show comemorativo dos 30 anos Racionais MC’s, na cidade de Curitiba (PR). O evento aconteceu no último dia 17, mas as imagens com o discurso de Brown só vieram à tona na última terça-feira (27).

Em um dado momento do show, o público começou a cantar “Ei, Bolsonaro, vai tomar no c*”, música que se tornou praticamente um hino no último carnaval e que tem se feito presente em apresentações musicais pelo Brasil. O rapper, no intervalo entre uma música e outra questionou.

“Ninguém aqui votou no cara? (risada irônica) Aí eu sou obrigado a acreditar no Ultraman, acreditar no Pato Donald, no Mickey. Vamos ser transparentes, todo mundo erra, parceiro! Todo mundo é enganado, todo mundo tomou golpe, assume e já era!”. “O juiz é de onde mesmo?”, questionou na sequência, em referência ao ex-juiz Sérgio Moro, responsável pela sentença que levou o ex-presidente Lula à prisão.

Moro era o responsável pela 13ª Vara de Curitiba, cidade em que os Racionais estavam se apresentando. “Todo mundo tomou um golpe da mídia? Acreditou no que não era verdade? Tomar golpe não é crime e nem é pecado! É só assumir!”, completou o rapper. Jornal da Chapada com informações da Revista Fórum.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas