Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Três traficantes são presos com drogas em Seabra; trio tinha prisão decretada por vários crimes

Os traficantes estavam com as prisões decretadas por tentativa de homicídio, tráfico, porte de arma e associação criminosa | FOTO: Divulgação/PC |

Equipes da Delegacia Territorial (DT), de Seabra, na Chapada Diamantina, prenderam três traficantes e apreenderam, na manhã desta quinta-feira (29), um tablete de maconha e mais duas porções da droga, cocaína, uma balança de precisão, a quantia de R$245 e uma motocicleta, durante operação nos bairros de Vila Nova, Nossa Senhora das Graças e Tamboril.

Romário de Araújo Santos, conhecido como ‘Bal’, Alessandro Oliveira de Barros, o ‘Zequinha’, e Bárbara Aparecida dos Santos estavam com um mandado de prisão em aberto pela tentativa de homicídio contra Alexandre Mendes de Souza, conhecido como ‘Ratão’, ocorrida no dia 9 de julho, em Seabra.

O trio também estava com a prisão decretada pelos crimes de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e associação criminosa. A moto apreendida, uma Honda XRE, placa NYQ-9281, de cor vermelha, foi utilizada pelos criminosos na tentativa de homicídio.

Além do cumprimento dos mandados, Romário e Alessandro também foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Eles e a comparsa estão à disposição da Justiça. O material apreendido seguirá para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde será periciado. As informações são de Polícia Civil.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas