Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Abprev Brasil vai realizar evento para admissão de novo associado honorário da Itália

A solenidade será para admissão do novo associado honorário, Prof. Dr. Stefano Bellomo | FOTO: Reprodução |

A Associação Brasileira de Defesa dos Direitos Previdenciários, Acidentários e Consumidores (Abprev Brasil) vai realizar nesta quinta-feira (29), às 19h30, em um restaurante da orla de Salvador, um jantar solene para admissão do novo associado honorário, Prof. Dr. Stefano Bellomo. O evento contará com a participação de toda a Diretoria.

De acordo com a presidente da Abprev Brasil, que também é doutoranda em Direito, Profa Dra. Nildes Carvalho, o título está sendo concedido ao Dr. Stefano, pelo fato de ele ser uma personalidade com destaque no mundo jurídico e acadêmico no Direito do Trabalho.

Para a vice-presidente da Abprev, Dra. Maria Célia Carvalho, o fato de ele ser sócio honorário vai contribuir para fortalecer ainda mais e valorizar a atuação jurídica da Instituição. “A contribuição de Prof. Stefano é de fundamental importância para as sociedades brasileira e italiana e para a Abprev Brasil, por sua atuação no Direito do Trabalho/ Acidentário, Seguridade Social e Consumidor”, pontua.

O Prof. Dr. Stefano Bellomo, além de professor Catedrático de Direito do Trabalho na Universidade de Roma I La Sapienza, é Doutor em Direito do Trabalho Europeu, advogado e autor de numerosas publicações sobre Direito Sindical e Direito do Trabalho. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas