Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Foto de cadela usando dentadura viraliza nas redes sociais e internautas se divertem

'Luna' foi adotada após ser abandonada em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná; a cadela pegou o objeto da avó da dona, durante uma viagem a Juiz de Fora | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

A cadela pegou o objeto da avó da dona, durante uma viagem a Juiz de Fora | FOTO: Montagem do JC/Acervo Pessoal |

A foto de uma cadela de Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná, está fazendo sucesso nas redes sociais. Na imagem, ‘Luna’ aparece usando uma dentadura. Segundo a dona da cadela, o animal pegou o objeto enquanto a avó dela dormia. A foto foi feita em julho, enquanto a estudante de pedagogia Anna Carolina Lima visitava os pais em Juiz de Fora, Minas Gerais. A estudante resolveu levar a Luna, que tem 11 meses, junto na viagem. Alguns dias depois, Anna conta que precisou sair de casa e deixou a Luna com a família.

Enquanto isso, a cadela ficou brincando, segundo ela. “A avó tinha ido dormir depois do almoço e como de costume colocado a dentadura embaixo do travesseiro para não perder. Quando ela acordou, ficou bem desesperada porque não achava a dentadura”, disse. Anna ficou sabendo que a dentadura havia desaparecido quando voltou para casa. Ela conta que logo desconfiou que a Luna estivesse envolvida no sumiço.

“Conhecendo a minha bênção bem como eu conheço, já tinha certeza que ela havia pegado. Quando subi pro quarto da minha mãe, encontrei a Luna sentada na poltrona com a dentadura na boca, mordendo e brincando”, contou. Ao ver Luna com a dentadura, Anna tirou fotos e postou em um grupo. A publicação tem mais de 6 mil curtidas. Apesar da brincadeira, a dentadura não ficou danificada.

A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa | FOTO: Acervo Pessoal |

Adoção
Luna foi adotada há alguns meses por Anna Carolina. A estudante conta que a cadela foi abandonada ainda filhote, em Ponta Grossa. A adoção veio após uma publicação feita em uma rede social, onde uma mulher relatava que precisava de ajuda com filhotes que estavam no frio e na chuva. “Quando fui buscá-la, fomos direto pro veterinário. Ela tava com vários bernes, verme, sarna e pulga. Isso ela não tinha nem 3 meses. É uma guerreirinha”, lembrou.

Anna conta que Luna apronta todos os dias. Nesta quinta-feira (29), por exemplo, ela disse que deixou alguns objetos em cima de uma mesa. Quando voltou, encontrou farofa espalhada pela cama e a capa do óculos do noivo dela mastigada. Em outro dia, a estudante sentiu que a cadela estava cheirando menta. Quando entrou no quarto, viu que ela havia mastigado algumas balas.

“Vim para o quarto e já achei um pacote todo mastigado e pala metade, que por sinal estava dentro da minha bolsa. Como ela pegou não sei, é uma touperinha”, disse. Outra vez, Luna entrou no banheiro enquanto Anna tomava banho. Quando a estudante saiu, encontrou a cadela com fio dental enrolado no focinho. Mesmo sendo levada, Anna conta que adora demais a companheira. “Não tem como não amar, ela é super carinhosa e amorosa”. As informações são da G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas