Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Contas da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Itaberaba são aprovadas pelo TCM

Para o superintendente Raul Sampaio, a aprovação é o resultado do trabalho transparente realizado pela gestão do prefeito Ricardo Mascarenhas | FOTO: Divulgação |

As contas da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte (SMTT) de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, referentes ao exercício de 2018 foram aprovadas na última terça-feira (3) pelo Tribunal de Contas dos Municípios (TCM). Para o superintendente Raul Jones Oliveira Sampaio, a aprovação é o resultado do trabalho transparente realizado pela gestão ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PSB).

“Sob a orientação do Prefeito Ricardo, lidamos com as finanças da SMTT com ética, rigor e responsabilidade. Há um controle minucioso das contas e um planejamento de gastos que seguimos à risca”, afirmou o superintendente. Para o gestor municipal, o trabalho vai além.

“Sem dúvida alguma quando falamos de trânsito vemos que Itaberaba está mais organizada e segura. Com os avanços que a cidade vem experimentando, os desafios aumentam, mas o empenho continua com a mesma seriedade e compromisso com o bem-estar das pessoas”, analisou Mascarenhas. Vale ressaltar que quem subscreve às contas da SMTT é o escritório Orcoma Contabilidade Pública e Comercial.

Nos últimos 2 anos e 8 meses, a SMTT tem realizado ações educativas, além de revitalizar por completo a sinalização nas principais vias, adquirindo novos conjuntos de semáforos e tratando a educação para o trânsito nas escolas como ferramenta multiplicadora. Isso é feito através de campanhas, como o brilhante Festival Temático de Trânsito (FETRAN) e o Maio Amarelo, além da Semana de Trânsito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas