Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Homens são presos pela Polícia Militar por furto qualificado em Baixa Grande

Os policiais foram acionados por moradores por conta de um veículo em atitude suspeita | FOTO: Reprodução |

Ademir Santos, Rodrigo Ferreira Bispo e José Fernando dos Santos Júnior foram presos em flagrante, na última quarta-feira (4), em Baixa Grande, na Chapada Diamantina, por policiais da 98ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), unidade do orgânico do Comando de Policiamento Regional (CPR-Chapada), pelo crime de furto qualificado. Os policiais foram acionados por moradores por conta de um veículo em atitude suspeita próximo da farmácia Vida, na Avenida Davi Saback, no Centro da cidade.

Os militares abordaram o veículo e nele estavam José Fernando e Rodrigo Ferreira. Ao proceder a abordagem, os indivíduos informaram a presença de um terceiro suspeito que estava dentro da farmácia, sendo necessário realizar um cerco e incursão no lugar. Eles conseguiram localizar Ademir, vulgo ‘Pituxinha’.

Com os homens estavam duas ferramentas pé-de-cabra, três chaves de fenda, uma chave mixa e os materiais furtados da farmácia, entre eles pacotes de fraldas, aparelhos de aferir pressão, R$335, um celular e um tablet. Os policiais deram voz de prisão aos acusados, que foram apresentados juntamente com todo material furtado na delegacia local, onde foi lavrado o Auto de Flagrante de Delito. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas