Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Cozinha Comunitária de Nova Redenção continua com oferta de curso de culinária à população

Com o curso, as pessoas podem ter a capacitação necessária para conseguir um trabalho que contribua com a renda de suas famílias | FOTO: Divulgação |

A Cozinha Comunitária de Nova Redenção continua oferecendo o seu Curso de Culinária, com foco na educação alimentar com aproveitamento integral de alimentos, boas práticas de manipulação de produtos e estímulo à geração de renda. A ideia do projeto, capitaneado pela gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT), é que a dependência do espaço pelo cidadão seja temporária. Com o curso, as pessoas podem ter a capacitação necessária para conseguir um trabalho que contribua com a renda de suas famílias.

Segundo a administração municipal, a rotatividade no local é importante e serve para dar oportunidade para outras pessoas que também precisam do equipamento público de segurança alimentar e nutricional. A cozinha também continua garantindo alimentação adequada e saudável para famílias beneficiárias do programa Bolsa Família e pessoas incluídas no Cadastro Único em situação de insegurança alimentar e extrema pobreza. No cardápio, feijão, arroz, carne (bovina, frango, peixe), verduras, legumes, suco de frutas e sobremesa, tudo servido com o mesmo carinho que são preparados. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas