Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Homem morre durante ação da Cipe-Chapada no município de Milagres; drogas e arma são apreendidas

A Cipe aponta que foi prestado o socorro ao hospital de Milagres – onde foi constatado o óbito | FOTO: Divulgação/Cie-Chapada |

Wellington de Jesus Ferreira Santos morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe-Chapada), na última sexta-feira (6), no município de Milagres, no centro-sul da Bahia. De acordo com dados enviados ao Jornal da Chapada, a Cipe-Chapada, que atua na região até Milagres, o homem estava com um comparsa. Ambos teriam visto a viatura e entrado em uma casa de forma abrupta. A polícia então “foi recebida a tiros no local havendo necessidade do revide”.

“Após cessar os disparos foi feita a busca na residência sendo avistado um homem caído ao chão com arma em punho, sendo posteriormente identificado como Wellington de Jesus Ferreira Santos. Foi prestado de imediato o socorro ao hospital municipal de Milagres – onde foi constatado o óbito”, aponta nota da Cipe-Chapada. Não há informações sobre o paradeiro do comparsa.

Ainda segundo os dados, o corpo já foi levado pelo Departamento de Polícia Técnica, onde passará por perícia e ser liberado aos familiares para sepultamento. Com o homem, foram encontradas 15 dolas de crack, uma de cocaína, um celular, quatro dolões de maconha e um Revólver Tauros, calibre 38, com cinco munições deflagradas. Todo o material foi apresentado na delegacia de Milagres.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas