Jornal da Chapada

#Bahia: Duas pessoas morrem e duas ficam feridas em batida entre carreta e carro em Barreiras

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após batida entre carreta e carro de passeio, na BR-135, altura de Barreiras, município do oeste da Bahia, na manhã desta terça-feira (10). Por conta do impacto, o carro ficou destruído. Conforme a PRF, o acidente ocorreu por volta das 7h40, no sentido Riachão das Neves.

Informações iniciais deram conta que três veículos viajavam enfileirados, quando um dos carros da frente reduziu a velocidade por conta de uma curva. O terceiro veículo não percebeu e atingiu o que estava na sua frente que, com o impacto, foi jogado na pista contrária e bateu de frente com a carreta.

Veja mais fotos do Blog do Braga

De acordo com o órgão, uma das vítimas foi o motorista de um dos carros, identificado como Taciano Rodrigues Ascenso, de 33 anos, que trabalhava como dentista na cidade de Formosa do Rio Preto.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Já os feridos foram encaminhados para o Hospital do Oeste, após ficaram presas nas ferragens. Não há informações sobre o estado de saúde deles. As informações são do G1 e fotos do Blog do Braga.