Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Chapada Diamantina presente na exposição fotográfica ‘Bahia Cores e Encantos’ no Palacete das Artes

O olhar diferente de cada um e o recorte que trazem para as fotografias da exposição mostram um painel sobre a Bahia | FOTO: Reprodução |

A Exposição ‘Bahia Cores e Encantos 2019’ abre visitação no Palacete das Artes, no bairro da Graça, em Salvador, a partir de 20 de setembro. Com acesso gratuito, a mostra vai reunir 40 fotos sob a curadoria de Reinaldo Giarola. Esta é a segunda edição da mostra, que vai até 3 de novembro.

As cores de praias, rios, dos mercados, da Chapada Diamantina, da religiosidade, do povo foram captadas de maneira criativa, inusitada e, em alguns casos, até divertida por Giácomo Mancini, Guto Barros, Gustavo Goes, Mauro Reis, Pepe Fiorentino, Reinaldo Giarola e Tarcíso Albuquerque.

O olhar diferente de cada um e o recorte que trazem para as fotografias da exposição mostram um painel sobre a Bahia. Em 2018, a exposição teve 28 quadros com a participação de Guto Barros, Gustavo Goes e Reinaldo Giarola e ocupou três salas do primeiro piso do Palacete das Artes. Esse ano, todo o andar de baixo do Museu estará tomado pelas fotografias desses seis fotógrafos/artistas que fazem parte da exposição. Com informações do G1.

Serviço
O quê: Bahia Cores e Encantos
Quando: De 20 de setembro a 3 de novembro de 2019
Onde: Palacete das Artes, bairro da Graça, Salvador
Acesso: Gratuito

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas