Ícone do site Jornal da Chapada

Funcionário da Globo que usou conta indevidamente para xingar menino que desfilou com Bolsonaro é demitido

Segundo colunista, a emissora não fala oficialmente do assunto | FOTO: Montagem do Catraca Livre |

Globo demite funcionário que chamou menino de ‘imbecil’ após desfilar com Bolsonaro, no 7 de Setembro, dia em que é comemorado a Independência do Brasil. As informações são da jornalista Mônica Bergamo da ‘Folha de S.Paulo’. Segundo a colunista, a emissora não fala oficialmente do assunto.

“Mas fontes que acompanham o caso disseram que o comentário foi feito de forma irregular, usando indevidamente a conta do G1, sem conhecimento dos editores”. A TV Globo considera que, por mais que o comentário fosse feito em nome do profissional, ele feriria a política de uso de redes sociais da emissora.

Entenda o caso:
No último sábado, sete de setembro, o portal G1 publicou uma noticia no Facebook sobre a parada militar, onde um garoto aparece, em foto, no carro oficial da presidência da República, ao lado de Jair Bolsonaro.

O site escreveu declarações do menino, onde ele dizia que aquele havia sido o “melhor desfile de todos”. Logo abaixo, aparecia o comentário em nome do próprio site que dizia: “Moleque imbecil, vai se alfabetizar”. As informações são do Catraca Livre.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas