Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Mesmo investigado, irmão de Romero Jucá assina contrato com a prefeitura de Salvador

Álvaro é investigado junto com o irmão Jucá por negociar propinas em grandes obras, como a usina de Angra 3 | FOTO: Reprodução/EBC |

Álvaro Oscar Ferraz Jucá, irmão do ex-senador, ex-ministro e atual presidente nacional do MDB, Romero Jucá, assinou um contrato no valor de R$13,8 milhões, no último dia 3 de setembro, com a prefeitura de Salvador, administrada por ACM Neto (DEM). As informações são do site Bahia Notícias. Álvaro e Romero tiveram seu sigilo bancário quebrado na última sexta-feira (6), três dias após a assinatura do contrato, pelo juiz Marcelo Bretas, da Lava Jato no Rio de Janeiro.

Álvaro é investigado junto com o irmão por negociar propinas em grandes obras, como a usina de Angra 3. Ele é dono da empresa Diagonal Empreendimentos e Gestão de Negócios LTDA, que levou a licitação para executar um projeto de trabalho social do programa de saneamento ambiental e urbanização da Bacia do Rio Mané Dendê (Novo Mané Dendê), na capital baiana. Jornal da Chapada com informações da Revista Fórum e do Bahia Notícias.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas