Ícone do site Jornal da Chapada

#Vídeo: Baiana Jéssica Senra conta sobre susto dias antes de apresentar o Jornal Nacional

William Bonner e Renata Vasconcelos também ganharam mimos de Jéssica | FOTO: Reprodução/Globo |

A baiana Jéssica Senra, 36 anos, tomou um susto cinco dias antes de assumir a bancada do Jornal Nacional (JN). Ela acordou rouca, com dor de garganta e resfriada. “Foi um momento tenso”, lembra. O medo era de não poder contar com sua voz, justamente nesse momento marcante. “E se ela falhasse no dia mais importante da minha carreira?”, contou.

Além de falar como driblou o imprevisto que pouca gente sabia, só os mais próximos, a jornalista contou curiosidades sobre sua tão falada participação no Jornal Nacional, no último sábado (7). Entre elas estão o sarro que a tricolor declarada tirou do colega de bancada, o vascaíno Ayres Rocha. Por sinal, o mesmo Ayres que “é todo sério no ar”, “fora das câmeras é uma figura” e deu o que falar na redação do JN.

Teve até uma troca de presentes curiosa entre os dois apresentadores, que formaram a segunda dupla do rodízio em comemoração aos 50 anos da Globo. William Bonner e Renata Vasconcelos também ganharam mimos de Jéssica, que saiu distribuindo cocadinha baiana por toda a redação do JN. “A gente não chega na casa dos outros de mão vazia, né?”, ri a jornalista nascida em Salvador. Jornal da Chapada com informações do Correio 24h.

Veja vídeo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas