Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Produtores rurais e artesãos de Boa Vista do Tupim recebem barracas para feiras

A entrega aconteceu no último sábado, na sede do STR de Boa Vista do Tupim, e contou com a presença de muitos produtores rurais | FOTO: Divulgação |

O presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Boa Vista do Tupim, município da Chapada Diamantina, João Aparecido Teixeira da Silva, o ‘João do Sindicato’, juntamente com o vereador Olavo Oliveira e os ex-vereadores Nelinho do MST e Joselane Aragão (Jó), entregaram 15 barracas de feira para agricultores familiares e artesãos de comunidades rurais.

A entrega aconteceu no último sábado (14), na sede do STR de Boa Vista do Tupim, e contou com a presença de muitos produtores rurais. Dessa vez, os contemplados com os equipamentos foram os presidentes das associações comunitárias rurais da Associação Unidos Venceremos (AUV), de Lagoa do Tanque, e do Lajedo Grande. Mesmo assim, pessoas de outras localidades, dentre elas do povoado de Terra Boa e da Fazenda Juazeiro, também receberam as barracas.

Vale ressaltar que essa ação foi viabilizada por meio dos esforços políticos dos deputados Daniel Almeida (federal) e Bobô (estadual), ambos do PCdoB. Na oportunidade, foi divulgado que no próximo dia 20 de outubro acontecerá uma Feira da Agricultura Familiar na Associação Unidos Venceremos (AUV).

Jornal da Chapada

Veja mais fotos

1 / 6

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas