Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Família busca por homem desaparecido há oito dias na região; ele saiu de Wagner e não voltou

“Pelas informações, acreditamos mesmo que ele surtou”, desabafou a sobrinha | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

A família de Dorival Oliveira de Almeida, de 42 anos, entrou em contato com o Jornal da Chapada (JC) para pedir ajuda nas suas buscas. Segundo Hully Santana, sobrinha de ‘Dori’, como é conhecido, ele sofre de alcoolismo e, aparentemente, teve um surto.

Na última terça-feira (10) ‘Dori’ foi visto saindo de Wagner, cidade da Chapada Diamantina, onde ele e a família vivem, em um ônibus que faz a linha para Seabra.

‘Dori’ está desaparecido por oito dias; ele teria ido para outra cidade comprar um carro, mas não retornou | FOTO: Divulgação/Acervo Pessoal |

“O pessoal viu ele descendo no entroncamento de Wagner, dizendo que ia para Itaetê comprar um carro, e provavelmente foi andando ou de carona até Andaraí, onde foi visto na quinta-feira [12] pela manhã”, contou Hully.

A família foi para a cidade, mas ainda não conseguiu encontrá-lo. “E agora a notícia que temos é que ele foi visto no mato, próximo a uma ponte no Rio Paraguaçu. Acredito, pelas informações, que ele vai e volta de um lado para o outro”, contou Santana.

Segundo ela, as pessoas que tentaram se aproximar de carro, o fizeram correr. “Pelas informações, acreditamos mesmo que ele surtou”, desabafou a sobrinha.

Os parentes que estavam em Andaraí precisaram voltar nesta terça (17) para Wagner, mas os bombeiros locais já foram acionados para ajudarem nas buscas.

“Vamos aguardar mais informações e quando soubermos do seu paradeiro nós voltaremos”, afirmou Hully. Quem tiver notícias sobre o paradeiro de ‘Dori’ pode entrar em contato através dos números (75) 98831-4293 ou (75) 8838-7449.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas