Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Menino de seis anos recebe policiais em festa de aniversário em homenagem à PM em Abaíra

A Escola Municipal Carlos Santana se preparou para comemorar mais um ano de vida do garoto | FOTO: Montagem do JC/PM |

O menino Lucca Silva Souza Jardim, morador de Abaíra, município da Chapada Diamantina, teve sua festa de 6 anos inesquecível. Tendo como tema uma homenagem à Polícia Militar da Bahia (PM-BA), a Escola Municipal Carlos Santana se preparou para comemorar mais um ano de vida do garoto.

E ele ficou muito satisfeito ao ver a presença de policiais do 2º Pelotão da 29ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM de Seabra), seus convidados, que foram cumprimentá-lo pela data.

A guarnição de serviço de Abaíra de pronto atendeu essa solicitação de participar da festa. “Ficamos imensamente lisonjeados com o honroso convite e homenagem do nosso grande amigo Lucca”, disse a corporação em nota oficial.

Para os policiais atos como estes são os “salários afetivos” que movem a tropa e renovam suas forças. “Parabenizamos os pais, pela construção desses valores desde cedo, auxiliando nos pilares e fundamentos para a formação do pequeno Lucca”, finaliza a nota. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas