Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Cícero Dantas terá candidato a prefeito com apoio do deputado Marcelo Veiga em 2020

Para Marcelo Veiga, a intenção é unir em torno do nome de Nininho (o primeiro na foto) || FOTO: Divulgação |

Vereador mais votado na última eleição municipal e um dos nomes para disputar a prefeitura de Cícero Dantas, município do nordeste da Bahia, Nininho de Nedito (PSC) ganha o reforço político do deputado estadual Marcelo Veiga (PSB). No último sábado (21), o parlamentar cumpriu agenda na região semiárida do estado, ratificou o apoio político ao pré-candidato e defendeu a união para consolidar o nome do edil. Conforme Marcelo, o nome do vereador deve ter ainda o apoio dos partidos de oposição em Cícero Dantas, o que também reforçará a disputa pela prefeitura no pleito de 2020.

“Tudo indica que ele seja o candidato das oposições nas eleições do ano que vem. Nininho tem um histórico de atuação junto à população, tem humildade e conhece, como ninguém, a região semiárida, sabe da importância de criar políticas de inclusão social e entende que é preciso renovar os quadros com políticos comprometidos com o povo e com o social. Vamos lutar para que ele tenha todas as condições de disputar o Executivo com força dos partidos de oposição e com uma base forte”, aponta Marcelo Veiga, durante agenda ao lado do também vereador Neném e de lideranças como João Florêncio e Ivânia.

Nininho de Nedito teve 1.391 votos na última eleição municipal e tem atuado para levar mais serviços, projetos e programas para o povo do campo e para as pessoas que vivem na sede da cidade, segundo informa o deputado socialista. Para Marcelo Veiga, a intenção é unir em torno do nome de Nininho. Ele diz que “é preciso ter calma e muito trabalho” para consolidar a pré-candidatura, mas que a união reforça sua posição. “Não será fácil, mas vamos unir todos em torno dele. Tudo indica que Nininho chegará forte para as eleições em Cícero Dantas e vamos com ele para que mudanças sejam realizadas na região”, completa.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas