Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Rodada de Negócios reúne empresários brasileiros e italianos em busca de parcerias

O objetivo de estreitar os laços entre empresas calabresas e o empresariado brasileiro no setor de turismo | FOTO: Divulgação |

A Câmara Ítalo-Brasileira de Comércio e Indústria, em parceria com o Governo da Região italiana da Calábria e com Rosso Calabria, promove a Rodada de Negócios Turismo da Calábria, com o objetivo de estreitar os laços entre empresas calabresas e o empresariado brasileiro no setor de turismo, tendo em vista intercâmbio e parcerias. O evento, que é gratuito, acontece nesta segunda-feira (23), das 8h30 às 13h30, no Hotel Arena Copacabana, em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro.

O encontro contará com as participações das empresas italianas Full Travel, Sisem, Vogliovolare, Tourist Service e Top Class, além das presenças do Cônsul Geral da Itália no Rio de Janeiro, Paolo Miraglia Del Giudice, e do Presidente da Câmara Ítalo-Brasileira, Alessandro Barillà. Os empreendedores brasileiros interessados em participar devem se inscrever gratuitamente pelo site http://bit.do/turismo_calabria. As vagas são limitadas.

“A promoção das belezas da Região da Calábria despertou muito interesse por parte dos tour operators brasileiros. Já temos mais de 80 reuniões confirmadas”, revela Denise de Almeida Peres, diretora executiva da Câmara. O Hotel Arena Copacabana fica na Avenida Atlântica, 2.064, em Copacabana. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas