Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Itaetê completa 58 anos de emancipação com programação musical diversificada

Os shows ficam por conta das bandas Kevi Jhonny, Lúcia Neves e Opala 73 | FOTO: Montagem do JC |

Itaetê celebra 58 anos de emancipação política e econômica na quarta-feira (25). Para comemorar a data, a prefeitura do município da Chapada Diamantina organizou uma programação diversificada para a população que começou nesta segunda (23). É que os estudantes do Colégio Antônio Carlos Magalhães apresentaram a culminância dos projetos estruturantes ‘Transformaê’.

Já na terça (24), a programação segue com apresentação do filme ‘O paí ó’ e do projeto ‘Cinema, Arte e Cidadania’, que conta com a presença da atriz Tânia Toko. Na data magna, quarta (25), acontece hasteamento da bandeira, missa em ação de graças ao aniversário da cidade, desfile cívico pelas ruas da cidade e festa dançante com as bandas Kevi Jhonny, Lúcia Neves e Opala 73.

O município de Itaetê é administrado pelo prefeito Valdes Brito (PT) e segue com ações para ampliar o desenvolvimento dos diversos setores que prestam serviço à população. Na quarta, os shows começam às 20h no espaço que recebeu o nome da data de emancipação da cidade: a Praça 25 de Setembro. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Kevi Jhonny

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas