Ícone do site Jornal da Chapada

Inscrição para a 10ª Feira Baiana da Agricultura Familiar termina no dia 30 de setembro

O evento acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, de 23 de novembro a 1º de dezembro de 2019 | FOTO: Divulgação |

Contagem regressiva para associações e cooperativas baianas da agricultura familiar que ainda não se inscreveram para participar da 10ª edição da Feira Baiana da Agricultura Familiar e Economia Solidária. Faltam 7 dias para o fechamento do edital da maior feira de agricultura familiar, que acontece no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador, de 23 de novembro a 01 de dezembro de 2019.

As inscrições podem ser feitas pelo site www.sdr.ba.gov.br até o dia 30 de setembro. O evento contará com 27 armazéns da agricultura familiar, um para cada território, que reunirão produtos dos diferentes sistemas produtivos, além de Praça Gastronômica, Vila do Artesanato, Praça das Comunidades Tradicionais e Feira Verde.

A Feira é uma iniciativa do Governo do Estado, pela Secretaria de Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Superintendência de Agricultura Familiar (SUAF), em parceria com a União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária – Unicafes/Ba, e reúne uma variedade de produtos de toda a Bahia.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas