Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido da justiça é preso pela PRF levando maconha e cocaína em carro na região de Seabra

O preso foi conduzido com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra | FOTO: Reprodução/PRF |

Um homem foragido da justiça foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando em veículo de passeio cerca de 27 quilos de maconha e mais de dois quilos de pasta-base de cocaína. O flagrante foi registrado nesta terça-feira (24) durante fiscalização da PRF de combate a criminalidade no KM 393 da BR-242, trecho do município de Seabra, na Chapada Diamantina.

De acordo com nota da PRF, as drogas estavam escondidas no porta-malas do veículo FIAT/Pálio EX. Os agentes rodoviários deram ordem de parada ao veículo, com placas de Goiás, e realizaram os procedimentos de abordagem.

Durante a entrevista ao motorista, um homem de 29 anos, os policiais “perceberam certo nervosismo e contradições”, o que levou a equipe a aprofundar a fiscalização no veículo. Após vistoria minuciosa, os policiais encontraram os pacotes de maconha e cocaína escondidos.

O homem tem 29 anos, os policiais “perceberam certo nervosismo e contradições” durante a abordagem | FOTO: Reprodução/PRF |

Em consulta ao banco de dados e sistemas policiais utilizados pela PRF, foi constatado que o infrator, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 147 do CTB (Ameaça), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul.

Foi dada voz de flagrante delito e o preso foi conduzido com as drogas para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra e apresentado à autoridade policial. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Veja aqui vídeo da abordagem

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas