Ícone do site Jornal da Chapada

#Salvador: Sob forte comoção, adolescente de 12 anos que morreu após cair de prédio é enterrado

Dezenas de familiares e amigos da vítima acompanharam a cerimônia bastante emocionados | FOTO: Isabela Cardoso/G1 |

Foi enterrado no início da tarde desta terça-feira (24), o adolescente de 12 anos que morreu após cair do 9° andar de um prédio no bairro do Caminho das Árvores, em Salvador. O sepultamento foi realizado no Cemitério Bosque da Paz, no bairro de Nova Brasília, na capital baiana. Dezenas de familiares e amigos da vítima acompanharam a cerimônia bastante emocionados.

Ninguém quis comentar sobre o caso. Ainda não há informações sobre o que levou à queda do garoto. A situação está sob investigação da Polícia Civil. O menino estava no flat de um tio, quando caiu. O adolescente costumava passar os fins de semana no local para brincar na piscina do prédio.

Familiares da vítima contaram que o menino apresentava episódios de sonambulismo | FOTO: Isabela Cardoso/G1 |

Segundo o delegado José Bezerra, que investiga o caso, familiares da vítima contaram que o menino apresentava episódios de sonambulismo, no entanto, ainda não se sabe se isso tem relação com a queda.

De acordo com o delegado, a polícia trabalha sob suspeita de que a morte do garoto tenha acontecido por acidente por não ter sido encontrada marcas de violência no apartamento. O imóvel não tinha tela de proteção. Com informações do G1.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas