Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Deputado do DEM volta a cobrar recuperação de estrada que interliga Jacobina e Mirangaba

A estrada está em péssimas condições e precisa urgente de intervenção | FOTO: Reprodução/jacobina 24h |

Em pronunciamento, na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), o deputado estadual Pedro Tavares (DEM), voltou a cobrar a recuperação da estrada que liga Jacobina a Mirangaba, na Chapada norte. O parlamentar lamentou as “péssimas condições” da rodovia e destacou o clamor da população para que o Governo do estado se sensibilize e resolva a situação.

“São pouco mais de 24 quilômetros de estrada esburacada”, diz o democrata | FOTO: Reprodução |

Tavares lembrou a indicação apresentada na Casa Legislativa, no ano de 2015, solicitando a restauração da estrada à gestão estadual.

“São pouco mais de 24 quilômetros de estrada esburacada, causando aos motoristas muitos transtornos e prejuízos, como pneus furados, carros quebrados e assaltos porque infelizmente, eles tem que diminuir a velocidade, o que facilita a ação de bandidos”, relatou.

O deputado citou que o Governo fez algumas operações tapa-buracos, mas infelizmente não adiantaram, pois a estrada precisa de uma intervenção maior.

“Fiz essa indicação há três anos e volto a reiterar a necessidade de uma recuperação efetiva nessa estrada. Os condutores e moradores da região já não aguentam mais enfrentar tanto riscos de acidentes e assaltos por conta da buraqueira. Fica o clamor para que o Governo atenda essa solicitação”, enfatizou. As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas