Ícone do site Jornal da Chapada

#Bahia: Gal Costa vai cantar em jantar beneficente do Hospital Martagão Gesteira em dezembro

O Martagão realiza, anualmente, um jantar de gala para reunir a sociedade baiana em prol da causa e arrecadar fundos para o hospital | FOTO: Reprodução |

A cantora Gal Costa será a grande atração do IV Jantar do Bem, evento beneficente realizado pelo Hospital Martagão Gesteira, em Salvador, na primeira quinzena de dezembro. A confirmação já foi feita pela produção da artista baiana. Instituição filantrópica que por ano atende a mais de 80 mil crianças, o Martagão realiza, anualmente, este jantar de gala para reunir a sociedade baiana em prol da causa e arrecadar fundos para o hospital.

Além da cantora, que apresentará o show ‘Gal canta o amor’, a sambista Ju Morais também se apresentará na noite. O diretor-presidente da Liga Álvaro Bahia Contra a Mortalidade Infantil, entidade mantenedora do Martagão Gesteira, Carlos Emanuel Melo, ressalta que o Jantar do Bem, que está na sua quarta edição, é um dos grandes eventos do calendário da instituição e ajuda a custear as despesas mensais do hospital.

“O Martagão é uma instituição que se sustenta por meio de uma gama diversificada de fontes de captação de recursos, sendo grande parte do apoio vindo dos diversos setores da sociedade civil. Toda ajuda é extremamente valiosa e fundamental. O Martagão é uma soma, uma verdadeira força social composta por muitos”, disse. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas