Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Sete pessoas ficam feridas em acidente na BA-148 na região de Rio de Contas

Acidente foi na região do município chapadeiro | FOTO: Reprodução/Achei Sudoeste |

Uma caminhonete que transportava sete pessoas da mesma família caiu em uma ribanceira, na noite da última segunda-feira (14), na Serra das Almas, trecho da BA-148, em Rio de Contas, cidade da Chapada Diamantina.

Segundo informações, o acidente ocorreu por volta das 20h, após a família retornar de um passeio em um sítio, no distrito de Marcolino Moura, localizado no município.

O motorista perdeu o controle da direção no trecho conhecido como “Curva do S” e caiu na ribanceira. Os ocupantes do veículo são de Itanagé, zona rural do município de Livramento de Nossa Senhora. Segundo a polícia, os cinco adultos e as duas crianças ficaram feridas.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA 24h), em Livramento. A unidade ainda não divulgou um boletim sobre o estado de saúde das vítimas.

A ocorrência foi registrada pela 46ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Jornal da Chapada com informações do site Achei Sudoeste.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas