Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Servidores da Saúde de Nova Redenção ampliam debate sobre atendimento humanizado

O encontro aconteceu na Sala da Atenção Básica de Nova Redenção | FOTO: Divulgação |

A secretária de Saúde (SMS) de Nova Redenção, município da Chapada Diamantina, Raquel Meyre, e a equipe da pasta, se reuniram na última terça-feira (15) com os servidores da pasta para ampliar o debate sobre acolhimento e atendimento humanizado.

Esse encontro aconteceu na Sala da Atenção Básica de Nova Redenção e titular de saúde conversou com o grupo sobre o aperfeiçoamento no atendimento à população e a importância da humanização para uma melhor qualidade no serviço de saúde pública no município.

Além disso, os profissionais puderam ter conhecimento e orientação sobre a dinâmica de atendimentos e das próximas ações relacionada à saúde. “Esses encontros vão ser realizados rotineiramente com todos os profissionais da área da Saúde, que é uma das prioridades deste governo”, disse a secretária da gestão ‘Governo da Reconstrução’, da prefeita Guilma Soares (PT).

Para Meyre é preciso cuidar das pessoas de uma maneira mais digna e respeitosa. “Estamos trabalhando para um acolhimento muito mais humanizado à população que necessita do Sistema Único de Saúde (SUS), seja nas unidades de saúde da família ou demais unidades de saúde pública”, afirmou Raquel. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas