Ícone do site Jornal da Chapada

#Brasil: Comemoração do aniversário do ex-presidente Lula mobiliza militantes em todo o país

O aniversário vai coincidir com o ‘Mutirão Lula Livre’ | FOTO: Divulgação |

O aniversário de 74 anos do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva será comemorado em todo o Brasil, com diversas atividades nos dias 26 e 27 de outubro. O aniversário vai coincidir com o ‘Mutirão Lula Livre’ e os apoiadores de Lula farão da celebração de mais um ano de vida, e vão denunciar a prisão dele como política e exigir sua liberdade imediata.

A diversidade de atividades como panfletagens, almoços, saraus, bicicletadas, rodas de samba, jogos de futebol são uma maneira de falar com mais pessoas e estar próximo à população. Além da atividade, fazem parte do calendário dois festivais, um em Barra Mansa e outro e Florianópolis.

“Diante de um cenário de profundo desgaste da Operação Lava Jato no contexto da votação sobre a prisão em 2ª instância no STF, é fundamental que estejamos fortes e mobilizados”, orientou a secretária do Comitê Lula Livre.

Os organizadores orientam que as pessoas se juntem aos amigos para gravar os votos de parabéns e mensagens para Lula e depois postar nas redes sociais com a hashtag #ParabensLula. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas