Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Foragido da Justiça por roubo é preso pela PRF na região do município de Seabra

O rapaz de 24 anos foi apresentado na delegacia local | FOTO: Divulgação/PRF |

Um homem com mandado de prisão em aberto por crime de roubo foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite do último sábado (19), na região do município de Seabra, na Chapada Diamantina. De acordo com informações do site oficial da PRF, uma equipe fazia fiscalização no Km 408 da BR 242 quando abordou o veículo Renault/Kwid, conduzido por um homem de 24 anos.

“Em consulta aos sistemas policiais, foi constatado que o motorista, possuía em seu desfavor um mandado de prisão em aberto decorrente de processo pelo crime previsto no artigo 157 do Código Penal [roubo consumado]. Questionado, ele disse que foi flagrado por câmeras de segurança ‘dando’ carona a uns indivíduos que praticaram assalto a uma joalheria em Ilhéus, mas não teve participação no crime”, aponta nota da PRF.

Após a constatação, foi dada voz de prisão ao condutor. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Seabra, para que as providências cabíveis fossem tomadas. A PRF aponta que em 2019 na Bahia já prendeu mais de 30 pessoas foragidas e entregou a Justiça para cumprimento da pena. Jornal da Chapada com informações da PRF.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas