Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Prefeito de Itaberaba anuncia construção de escola em Testa Branca durante projeto ‘Quinta do Bem’

O prefeito Ricardo Mascarenhas apresenta mais uma ação da prefeitura na área de educação | FOTO: Divulgação/Ascom |

Esta semana foi a vez do povoado de Testa Branca, em Itaberaba, município da Chapada Diamantina, receber as boas novas do projeto ‘Quinta do Bem’, ação da administração municipal ‘Cidade de Todos’, do prefeito Ricardo Mascarenhas (PP). No evento, ocorrido na última quinta-feira (24), foi anunciada a construção da Escola de Testa Branca. O evento foi prestigiado por colaboradores, vereadores e o povo em geral.

“Aos poucos, estamos conseguindo transformar a educação municipal, levando nova estrutura e aparelhando as unidades escolares. Fundamental para os profissionais e melhor para os alunos, prédios reformados ou novos oferecem um ambiente diferente e mais adequado para o aprendizado”, salienta Ricardo.

O prefeito aponta que esta semana, o projeto chegou até a comunidade de Testa Branca. “Lançamos o projeto, que está show de bola, e ainda nos divertimos muito com os alunos. Afinal, estar com essa turminha sempre é uma festa. Os pais também marcaram presença e viram como vai ficar a escola, um verdadeiro show. Próxima Quinta do Bem tem mais novidades”, completa Mascarenhas.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas