Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Vest Cor Maison lança coleção Primavera/Verão em grande estilo na cidade de Itaberaba

A empresária Heliane Ribeiro Costa dos Santos com clientes e amigos durante o lançamento | FOTO: Montagem do JC |

A tarde da última quinta-feira (24) foi de festa para a empresária Heliane Ribeiro Costa dos Santos, da Loja Vest Cor Maison, em Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina. Em um coquetel, Heliane e sua equipe de trabalho (Joana Eugênia Alves Silva Soares, Chirlei Lima de Almeida e Gardenia Santos Silva) receberam amigos e clientes para o lançamento da coleção Primavera/Verão 2019/2020.

Amigos e clientes prestigiaram o evento, que em meio a degustação de doces e petiscos finos, regados a coquetéis de frutas tropicais, conferiam as novidade na coleção de grifes famosas como Lança Perfume, Farm, Colcci, Open, ‘Aramis’, ‘Lança Perfume’, ‘Reserva’, ‘Colcci’ (masculino e feminino) e ‘Cantão’.

“Tudo foi preparado para que os nossos convidados se sentissem à vontade para aproveitar a tarde da melhor forma possível e acompanharem o lançamento de perto. Claro, sempre com muito estilo”, declarou Heliane Ribeiro. Entre os convidados estava a editora-chefe do Jornal da Chapada, Deninha Fernandes.

Confira mais imagens

1 / 9

“Mais uma vez a empresária Heliane Ribeiro inova. O coquetel foi sucesso de público e vendas. Aprovei o estoque de vestidos, principalmente os de festa, que trazem as tendências da estação, como estampas com motivos naturais e peças com cores profundas e intensas que estão em evidência”, salienta a jornalista.

“Assim como as transparências e o brilho em detalhes e acabamentos que dão o ar da estação os vestidos pretos. Peças com tons suaves, pastéis? Tem também. São muitas opções para as festas de final de ano. Além, é claro das peças básicas como shorts, calças e t-shirts, que vão fazer sucesso no próximo Verão. Vale a pena conferir”, completa Deninha.

Vale salientar, que enquanto os amigos e clientes conferiam as novidades nas araras, a nova garota propaganda da Loja, a jovem Top Amanda Rodrigues, desfilava os modelos da nova coleção.

Jornal da Chapada

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas