Ícone do site Jornal da Chapada

#Polêmica: Em programa de televisão, Eduardo Bolsonaro diz estar endividado por conta de casamento

Na entrevista, o deputado, que foi eleito por São Paulo, fala dos planos de aumentar a família | FOTO: Divulgação/Davi Nascimento |

O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL) se casou com a psicóloga Heloísa Wolf. O casório para 150 convidados, numa casa de festas em Santa Teresa, com direito a vista do pôr do sol na Baía de Guanabara, orquestra e DJ, pesou no bolso do filho do presidente. Pelo menos, foi o que o noivo revelou em entrevista a Luciana Gimenez em seu programa de televisão. “Estou endividado até… Se eu falar o pessoal não acredita, mas peguei até um empréstimo para ir passar a lua de mel nas Ilhas Maldivas”, contou Eduardo.

Na entrevista, o deputado, que foi eleito por São Paulo, fala dos planos de aumentar a família. “Se depender de mim, gostaria de ter uma família numerosa. Três seria bacana. Nós, cristãos, temos que povoar o planeta Terra”, afirmou. Eduardo também comentou a relação com o pai, relembrando momentos da juventude. “Meu pai é o ‘maior paizão’. A gente saía, pescava junto, acampava… Nossa infância foi bem saudável. Cobravam nota boa na escola, mas não tinha nada excessivo”, disse. Jornal da Chapada com informações de Extra.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas