Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina prorroga período para submissão de propostas ao ‘Novembro Negro’ deste ano

As inscrições seguem até a esta sexta-feira | FOTO: Arquivo/Secom |

Até esta sexta-feira (1º), interessados em submeter propostas referentes à Semana da Consciência Negra 2019 do Ifba de Jacobina, na Chapada Norte, devem se inscrever através do site portal.ifba.edu.br/jacobina. Para obtenção de certificado, todos os proponentes, autores e coautores devem estar inscritos, posteriormente, no evento, cujo período será habilitado a partir de 4 de novembro, quando também será divulgada a lista de propostas selecionadas.

Além de conferências com profissionais do Instituto e convidados, a Semana, que acontece de 19 a 21 de novembro, contará com oficinas, minicursos, exibição e debate de filmes, rodas de conversa, salas temáticas, exposições e apresentações artístico-culturais.

Dentre os eixos temáticos a serem discutidos durante o evento, destacam-se mulher negra e espaços de poder; juventude e violência contra a população negra; ações afirmativas; religiosidade e intolerância; racismo e apropriação cultural; valorização da estética negra e empoderamento; saúde; educação e descolonização dos saberes; comunidades quilombolas, políticas públicas e direitos; relações étnico-raciais. As informações são de assessoria.

Acompanhe as atualizações em www.even3.com.br/visemanadaconsciencianegraif/

Mais informações através do e-mail scncomissao@gmail.com

Leia também

Chapada: Ifba de Jacobina segue com inscrição de propostas para a Semana da Consciência Negra até domingo

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas