Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Seleção de Futsal de Itaberaba disputa Torneio 24h no município de Luís Eduardo Magalhães

A comissão organizadora do evento aguarda grande público para os jogos | FOTO: Reprodução |

A viagem da seleção municipal de Futsal de Itaberaba, cidade da Chapada Diamantina, para a disputa do Torneio 24h, realizado entre os dias 23 e 24 de novembro, em Luís Eduardo Magalhães, foi confirmada para o dia 22. Os 18 atletas convocados pelo técnico Pucaia treinam há mais de uma semana para a competição. Apesar do curto espaço de tempo para a preparação, a Comissão Técnica está confiante no bom desempenho da equipe itaberabense.

A equipe de Pucaia conta, ainda, com o auxiliar Buy e o atendente Luizinho. Os atletas convocados foram Robinho, Nailton, Davi, Erick, Alex, Diego, Buru, Kor, Iure, Luís, Artur, Claiton, Jonas, Bebe, Lukinha, Jão, Rodrigo e Suel. O grupo continua a trabalhar para adquirir preparação física, técnica e tática, além de ritmo de jogo, elementos necessários para uma boa atuação no certame.

A participação da seleção conta com o apoio da prefeitura de Itaberaba, através da Secretaria Municipal de Desporto, Lazer e Turismo (Sedeltur), além de parcerias que estão sendo firmadas com o comércio local e outras instituições públicas. Jornal da Chapada com informações de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas