Ícone do site Jornal da Chapada

Chapada: Ifba de Jacobina abre inscrições para cursos de curta duração na área de tecnologias educacionais

A inscrição segue até dia 10 de novembro | FOTO: Divulgação/Ascom |

Até o dia 10 de novembro, o Ifba de Jacobina, na Chapada Norte, está com inscrições abertas para seis cursos gratuitos, com carga horária e certificação de 30h, voltados para as tecnologias educacionais. Ao todo estão sendo oferecidas 125 vagas, sendo 20, em média, para cada formação.

A iniciativa é da Licenciatura em Computação por meio da disciplina Estágio Supervisionado em Computação IV, ofertada para as turmas do 8º semestre com o objetivo de envolver os futuros profissionais na dinâmica do mundo do trabalho.

Sob a supervisão dos docentes da área Lorena Ramos, Alberto Vianna, Rebeca Barros e Carina Machado, os licenciandos serão os facilitadores dos cursos, realizados sempre no turno vespertino, a partir do dia 11 de novembro.

Tem oportunidade para diversas idades, incluindo crianças, adolescentes e adultos. Robótica pedagógica e letramento digital são alguns temas a serem aprofundados. Confira os detalhes em portal.ifba.edu.br/jacobina e garanta a sua vaga! As informações são de assessoria.

Sair da versão mobile
Pular para a barra de ferramentas